segunda-feira, 30 de maio de 2016

Passos importante para se casar sem dívidas

Passos importante para se casar sem dívidas: Tem muitos casais que já começam o casamento afundado em dívidas porque organizaram uma festa de casamento sem muitos planejamentos e o custo ficou alto e não tem jeito, as dividas vão se estender por vários meses após o casamento e isso não é nada bom.

Para você ter um casamento de sucesso, O ideal é que o casal case sem dívidas para ter um inicio de casamento saudável e para que possam aproveitar essa fase sem preocupações financeiras. Eu tinha muitas dívidas no banco e precisava sempre pagar as contas, a todo o momento.


O Que é o casamento pra mim:

O casamento é uma data muito importante e os noivos não podem agir somente com a emoção, é importante agir com a razão e organizar a festa de casamento com vários meses de antecedência para que não sobre dívidas para depois do casamento, por isso, o ideal é planejar a festa com pelo menos um ano de antecedência.

Outra dica importante:

Outra dica é que durante esse tempo os noivos reservem uma parte do seu salário para pagar as despesas e priorize algumas coisas como vestido da noiva, terno do noivo, salão para a festa, buffet, fotografo, lua de mel entre outros detalhes, pesquisar preços e fazer vários orçamentos é fundamental para encontrar um preço mais acessível.

 Se for fazer uma decoração com flores, opte pelas flores da estação ou flores artificiais que garantem mais economia e agende todas as despesas para serem pagas com pelo menos 15 dias antes do casamento, assim você se casa com tranquilidade e fica livre das preocupações com dívidas.

fonte: https://casamentosemcrise.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário